Notícias de Caçador e Região

Casal de idosos é assaltado e morto por asfixia no Oeste

Um casal de idosos foi assassinado por asfixia durante a madrugada desta terça-feira, 12, no município de Novo Horizonte. Três suspeitos de cometer o crime já foram presos, segundo a Polícia Militar. Outras duas pessoas ainda teriam participado do ato bárbaro e estão foragidas.

A PM informou que os bandidos invadiram a casa dos idosos para cometer um assalto, roubando do local um cofre, vários objetos e um Toyota Corolla, com placas de Novo Horizonte. O roubo se transformou em latrocínio, com os criminosos asfixiando Honorino Pastre, de 85 anos, e Brandila Pastre, de 82, até a morte.

Os bandidos fugiram em direção a Chapecó, batendo o veículo contra uma residência no Bairro Efapi. Dois suspeitos foram presos no local. Com um deles a PM apreendeu cerca de R$ 3 mil que teriam sido roubados no assalto, além de um simulacro de pistola. O cofre também estava dentro do carro.

A dupla foi encaminhada para a Central de Plantão Policial de Chapecó. Pouco mais tarde, já na manhã desta terça-feira, um terceiro suspeito foi preso pela Polícia Militar. Segundo as autoridades, o trio detido é formado por um maior e dois menores de idade. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais

 

Veja Também
Comentários
Loading...