Search
Close this search box.

Casa é interditada na Vila Santa Teresinha

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma casa foi interditada nesta segunda-feira, 24, pela Defesa Civil de Caçador. A construção fica na rua João de Barro, na Vila Santa Teresinha.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Sérgio Eloi Bisotto, a frente da residência cedeu e veio abaixo. “Apenas estamos deixando os moradores retirarem seus pertences, mas não há mais condições de ficar dentro do imóvel”, garantiu.

Bisotto afirmou ainda que está em alerta para qualquer outra situação de risco em Caçador e que está monitorando o nível dos rios nas áreas de risco. “Temos a expectativa de que até amanhã a chuva pare. O problema é no próximo final de semana, já que a previsão é de um volume bastante grande de chuvas, o que já está nos preocupando”, destacou.

O alerta da Defesa Civil é para que, a qualquer sinal de deslizamento de terras ou de invasão de água, para que as pessoas deixem as suas residências.

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp