Notícias de Caçador e Região

Cartório Eleitoral de Caçador faz plantão neste sábado para regularização do título de eleitor

O Cartório Eleitoral de Caçador estará de plantão neste sábado, 28, para atender as pessoas que precisam transferir o título de eleitor, ou até mesmo regularizar e ainda, quem precisa tirar o documento. O cartório ficará aberto das 9h às 15h sem fechar ao meio dia.

A chefe do Cartório Eleitoral de Caçador, Gerusa Viecelli, comentou que o plantão tem o objetivo de atender aquelas pessoas que não tem tempo de fazer esse tipo de serviço em horário normal de expediente.

Ela diz ainda que a biometria não será obrigatória para esta eleição no município, sendo uma eleição mista, quem fez o cadastro da biometria, vota usando o novo método e quem não fez, vota no modo convencional.

O prazo para regularizar o título de eleitor, transferir de sessão ou zona ou até mesmo quem quer tirar o seu título, encerra no dia 9 de maio. Ainda no dia 5 de maio, será realizado outro plantão das 9h às 15h.

Porém, nos três últimos dias que antecedem o final do prazo, o atendimento será em horário diferenciado nos dias 7, 8 e 9 de maio, das 9h às 17h sem fechar para o almoço.

Veja Também

Comentários estão fechados.