Notícias de Caçador e Região

Carta de Lázaro achada em esconderijo tem desejo de extermínio e Senhor dos Anéis; leia

Uma carta foi encontrada pela polícia no local onde Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, teria usado como esconderijo na região da Edilândia, em Goiás. As informações são do Portal Metrópoles.

A carta, em uma folha de papel A4 com um texto escrito à mão em tinta de caneta esferográfica vermelha, estava sobre a mesa. O conteúdo dela fala sobre quem tem direito de morrer ou de viver.
Leia a reprodução da carta:

“Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte. Mesmo muito sábios não conseguem enxergar tudo, assim como todos que vivem para ver tempos assim, não cabe a eles decidir. Temos que decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado. Há outras forças agindo neste mundo, além da vontade do mal”.

Curiosamente, foram deixadas algumas frutas, colocadas em cestos de palha, junto da carta. Havia também uma toalha rosa forrando a mesa. O material foi apreendido pela polícia e levado para perícia.

Segundo a reportagem, os policiais investigam se Lázaro escreveu ou apenas carregava o manuscrito, que replica algumas falas de um personagem da trilogia Senhor dos Anéis.

São mais de 200 policiais empenhados em capturar Lázaro, que segue foragido há 10 dias após cometer uma série ataques violentos na região do Distrito Federal. A polícia acredita que ele está ferido e cansado.

Ele é suspeito de um assassinato brutal de um casal e dois filhos em Ceilândia, no Distrito Federal, na quarta-feira (9). Conforme o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, a polícia tem encontrado dificuldades em capturar o foragido por ele conhecer muito bem a região.

Com informações Portal Metrópoles 

Veja Também

Comentários estão fechados.