Notícias de Caçador e Região

Carro foge da PM e outro veículo é abordado com drogas e dinheiro nacional e estranheiro, em Fraiburgo

Uma perseguição terminou em apreensão de drogas e dinheiro, na tarde desta terça-feira, 21, em Fraiburgo. Policiais militares visualizaram um veículo, que estavam em atitude suspeita, cujo motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Entretanto, um outro carro foi abordado logo após a perseguição, onde foi encontrado cocaína, maconha, dinheiro nacional e estranheiro. Um casal foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, uma guarnição em rondas, localizou um Audi A3 em atitude suspeita. Os policiais mandaram o motorista parar, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi iniciado um acompanhamento por estradas do interior, até que em determinado momento, o motorista perdeu o controle e colidiu em um barranco. O condutor e o carona conseguiram fugir pelo mato.

No momento em que o carro era recolhido pelos policiais, um GM Astra foi avistado também em atitude suspeita. O carro era ocupado por um jovem e uma mulher. Diante da suspeita, o veículo foi abordado.

Durante busca veicular, foi localizada uma sacola com pouco mais de R$ 2 mil, uma bucha de cocaína, uma porção de maconha e uma quantia aproximada de 100 mil bolívares. Diante do flagrante, o casal foi preso e encaminhado à Delegacia.

Com informações Rádio Fraiburgo/Texto Jonathan Ribeiro 

Veja Também

Comentários estão fechados.