Notícias de Caçador e Região

Carro é roubado com dono dentro em Xanxerê

Um tumulto envolvendo cinco homens mobilizou a PM (Polícia Militar) de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (4), por volta da 1h. O caso envolveu roubo de um carro Volkswagen/Jetta, acidente de trânsito e briga na rua Jorge Schiell, no bairro São Pedro.

 

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada nas proximidades do Instituto Federal devido a uma briga entre vários homens. No local, um deles informou que estava com o seu carro estacionado quando quatro homens armados com revolveres e facas anunciaram o roubo do veículo.

 

Naquele momento, a vítima relatou ter tentado fugir com o carro, mas os assaltantes teriam entrado no veículo até que a vítima perdeu o controle e bateu em um muro. Nisso, os quatro homens teriam começado a agredir a vítima.

 

Antes da chegada da PM, os assaltantes fugiram, deixando para trás a vítima e o carro. Porém, os policiais imediatamente iniciaram as buscas e encontraram os suspeitos feridos no hospital de Xaxim, na mesma região. Após passarem por atendimento médico, os quatro  foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.

 

Com informações – ND+

Veja Também

Comentários estão fechados.