Início / Destaques / Carro e moto colidem na Honorino Moro e uma pessoa fica ferida

Carro e moto colidem na Honorino Moro e uma pessoa fica ferida

Uma colisão envolvendo carro e moto deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira, 11, na rodovia Honorino Moro, próximo a Hidráulicos Fenili. O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros de Caçador e encaminhado ao Maicé com suspeita de fratura na perna esquerda. O acidente envolveu a Escosport com placas de Rio das Antas e a Suzuki Yes 125, de Caçador.

De acordo com o condutor da Escosport, ele seguia no sentido trevo para Rio das Antas/Parque de Exposições no mesmo sentido da motocicleta. Ao em dado momento, deu sinal para a esquerda e iniciou uma ultrapassagem da moto.

Porém, o motociclista não viu que estavam emparelhados nas duas pistas da subida e foi convergir para entrar no bairro Figueroa, onde aconteceu a colisão.

Após o acidente, a Ecosport foi parar cerca de 50 metros do outro lado da pista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Homem de 33 anos é encontrado morto com golpes de faca  no Oeste

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo, 24, no bairro Jardim …