Notícias de Caçador e Região

Carro capota várias vezes e cai de ribanceira de 50 metros

Um carro capotou várias vezes e depois caiu de uma ribanceira de aproximadamente 50 metros na BR-470, em Brunópolis. O acidente foi registrado por volta das 19h30, no domingo (18). Uma mulher de 26 anos e uma criança de 7 anos ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo foi acionado para atender as vítimas. No local a guarnição encontrou o carro Hyundai I30, com placas de Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul.

 

No veículo estavam três pessoas, entre eles, um homem de 32 anos, conforme a guarnição informou. Ele seria o motorista do carro, que dispensou atendimento e apresentava algumas marcas no rosto.

Uma mulher de 26 anos, que ocupava o banco do carona, estava com fratura na perna esquerda. Segundo os bombeiros, ela precisou ser resgatada em uma maca apropriada para ribanceira.

Os bombeiros atenderam também uma criança de 7 anos, ela estava com escoriações no rosto e ferimentos na mão esquerda, com suspeita de fratura. A criança e a mulher foram encaminhadas para o hospital de Curitibanos. As causas do acidente não foram informadas e devem ser apuradas.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.