Notícias de Caçador e Região

Carnês do IPTU 2021 serão entregues nas casas dos contribuintes, em Caçador

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021, serão entregues nas residências dos contribuintes, via correios, não sendo necessária a ida das pessoas até a Prefeitura de Caçador.
Além de receber os carnês em casa, via correios, os contribuintes que preferirem podem emitir as guias direto no site da Prefeitura. Basta acessar www.cacador.sc.gov.br e procurar a aba SERVIÇOS AO CIDADÃO – IPTU.

A terceira opção para emissão das guias, é o contribuinte baixar o aplicativo “Cidade Pública”. Neste app também é possível tirar dúvidas e fazer consultas sobre a tributação, além do pagamento.

Pagamento

Em 2021, quem optar por pagar em cota única, terá 20% de desconto, pagando até 15 de abril, ou também em cota única, com 10 % de desconto, pagando até 17 de maio. Para aqueles que optarem no pagamento parcelado (8 vezes), devem quitar a primeira parcela até o dia 17 de maio, pagando mensalmente, na sequência.

Premiação

Neste ano, será reeditada a promoção IPTU Premiado de Caçador. Pagando o seu IPTU, o contribuinte concorre a 40 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um automóvel zero quilômetro.
Mensalmente, serão sorteados 5 smartphones para os contribuintes que pagarem em dia o IPTU, até a data do vencimento da parcela única, com 20%; até a data do vencimento da parcela única, com 10%; ou até a data do vencimento da parcela mensal.

Já no mês de dezembro, serão sorteados 5 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um carro.

Veja Também

Comentários estão fechados.