Notícias de Caçador e Região

Carnaval de Caçador será realizado em parceria com o Governo do Estado

O carnaval de Caçador terá recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo. O projeto, encaminhado pela Prefeitura de Caçador, foi aprovado.

Para iniciar as comemorações, os caçadorenses que gostam de carnaval já terão, neste sábado, 27, o grito de Carnaval. A festa gratuita, que será animadas por dj’s, inicia às 19h, na rua Osório Timermann, em frente à Fundação de Cultura.

Pensando na segurança do evento, a Guarda Municipal estará com seu efetivo no local. Além disso, uma parceria da Prefeitura com a Polícia Militar vai intensificar ainda mais a segurança dos caçadorenses no Carnaval.

“Queremos que as pessoas se divirtam e aproveitem este evento. Por isso, a segurança é fundamental”, completou o vice-prefeito Alencar Mendes.

Festa no Parque das Araucárias

A festa será retomada no sábado, 10. No bairro Martello, a programação inicia às 13h. E a festa, no final da tarde, partir das 18h, prossegue no Parque das Araucárias, com encerramento às 23h.

No domingo, 11, a programação incluirá também as crianças. A partir das 15h até às 18h, haverá carnaval infantil e brinquedos infláveis para animar a garotada. Em seguida, até às 23h, novamente, a festa de carnaval prossegue. O encerramento das atividades acontece na segunda-feira, 12, também com festa das 18h às 23h.

Ass. Imprensa Prefeitura de Caçador

Veja Também

Comentários estão fechados.