Notícias de Caçador e Região

Carlos Moisés destina recursos ao município de Rio das Antas

Na passagem do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, o município de Rio das Antas foi contemplado com recursos do Estado. Dentre o pacote está a doação da antiga delegacia de polícia para a instalação da Divisão Municipal de Trânsito de Rio das Antas. Além disso, o governador destinou R$ 400 mil para a construção da nova delegacia, em parceria com o município que cedeu o terreno.

Além disso, o município foi contemplado com tablets que serão usados por alunos da rede municipal em projetos pedagógicos. O governador ainda destinou recursos via transferência especial a Rio das Antas.

O prefeito, João Carlos Munaretto, frisou a importância dos recursos ao município. Para ele, o Estado está mais presente destinando importantes recursos e com isso contribuindo com o desenvolvimento.

“Estamos trabalhando firmes para fazer de Rio das Antas uma cidade melhor e bem desenvolvida e com essa parceria importante do Governo de SC isso está sendo possível. Desta vez, recebemos tablets para alunos das nossas escolas, além da doação do prédio da antiga delegacia para que desta forma concretizemos a Divisão Municipal de Trânsito, dentre outros recursos”, comentou.

Para Selmir Bodanese, vice-prefeito, essa parceria é de suma importância e muitas outras estão por vir. “Só temos a agradecer ao governador, que está olhando com bons olhos para municípios menores, como o caso de Rio das Antas, e nos auxiliando e atendendo os nossos pedidos”, finalizou.

Veja Também

Comentários estão fechados.