Carga de vinho avaliada em R$ 200 mil roubada em Santa Catarina é encontrada no Paraná

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma carga com 17,4 mil garrafas de vinho chileno que havia sido roubada em Blumenau, no Vale do Itajaí, no início deste mês foi localizada pela Polícia Civil em Curitiba, capital paranaense. A operação envolveu investigadores de Santa Catarina e do Paraná, e resultou na prisão de ao menos uma pessoa no estado vizinho.

​Conforme os policiais, o motorista do caminhão que transportava o produto, avaliado em R$ 200 mil, foi abordado por criminosos na BR-470. Eles levaram a vítima até Navegantes, onde a abandonaram e seguiram viagem rumo à cidade de Curitiba.

Nas investigações, os policiais identificaram um possível suspeito, que seria empresário do ramo de bebidas no Paraná. Os agentes, então, foram até o local na última sexta-feira, dia 10, e encontraram o vinho sendo comercializado no estabelecimento. Próximo à loja, ainda havia um caminhão baú dentro de um depósito que era utilizado para esconder a carga roubada.

Todo o material foi apreendido e essa operação fez parte de uma cooperação entre as polícias civis de SC e do PR para coibir crimes que envolvem roubo de cargas, principalmente em rodovias federais e estaduais. A polícia, inclusive, tem dois telefones exclusivos para receber denúncias que envolvem essas práticas: (48) 3665-9500 e o WhatsApp (48) 98844-0011.

Com informações do Santa 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp