Notícias de Caçador e Região

Carga de madeira tomba em veículo em Capinzal

A carga de madeira transportada em uma carreta Mercedes-Benz com placas de São João da Urtiga/RS tombou sobre um automóvel na noite desta quinta-feira (05) no Acesso Cidade Alta. O acidente ocorreu por volta das 21h3Omin em frente ao Posto do Canhoto.

O veículo atingido foi um Golf com placas de Capinzal. Segundo informações, o motorista Julio Cezar Zanin foi subir a Serra quando teria errado a execução da marcha e, nisso, a carreta desceu de ré e a carga tombou. Havia outros veículos estacionados no pátio do posto, mas apenas um carro foi atingido.

A Polícia Militar foi primeiramente acionada e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de incêndio. No local, os bombeiros fizeram os procedimentos. O trânsito ficou lento e houve derramamento de óleo na pista. Ninguém ficou ferido.

Populares informaram que antes de a carga tombar se ouviu um estrondo. Muitos curiosos que estavam nas imediações se aglomeraram no local.

Um vídeo mostra o momento em que ocorreu o acidente. O veículo de carga inicia a subida da serra com o pista-alerta ligado. Um Ford Ka que seguia logo atrás, ao perceber que a carreta voltava de ré, conseguiu escapar de ser esmagado pela carga, mesmo sorte não teve o Golf que estava na lateral da via e foi atingido em cheio.

Com informações de Michel Teixeira

Veja Também

Comentários estão fechados.