Carga de cigarro avaliada em R$ 100 mil é apreendida no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com cigarro contrabandeado na manhã de terça-feira, dia 23, nas margens da BR-158 em Palmitos, no Oeste catarinense. O veículo foi abordado já dentro de uma casa, com duas pessoas detidas.

A PRF foi informada sobre o contrabando através de uma denúncia anônima. O Fiat Toro, com placas de Cascavel (PR), estava transportando cigarros do Paraguai com o auxílio de um Honda Civic, placas de Vinhedo (SP), que fazia o serviço de batedor.

A caminhonete foi vista entrando em uma residência nas margens da rodovia no momento da abordagem. No veículo foram encontrados 20 mil maços de cigarro. A carga foi avaliada em mais de R$ 100 mil reais. No local também estava o veículo batedor.

A PRF ainda descobriu que o Fiat Toro era clonado, possuindo divergências entre os sinais identificadores e os constantes nos sistemas da PRF. “Trata-se de um veículo com registro de furto/roubo que transita com placas de outro carro semelhante”, relataram as autoridades.

Dois homens, de 20 e 48 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal de Chapecó, para onde também seguiu a carga e os veículos.

Com informações – Oeste Mais

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp