Notícias de Caçador e Região

Caravana catarinense para posse de Lula em Brasília tem 1300 pessoas

A caravana catarinense para acompanhar a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil já conta com 1330 pessoas. O número, segundo o PT estadual, pode ser ainda maior com novas adesões. A posse acontece neste domingo (1°).

A comitiva petista deve contar com 23 ônibus com aproximadamente 40 pessoas cada, que daria o total de 920 pessoas; 42 carros com aproximadamente 4 pessoas em cada um, dando em torno de 168 pessoas. Além de aproximadamente 242 pessoas de avião e 20 motorhomes, com casais e famílias.

Segundo o partido, há ônibus de todas as regiões do Estado. As passagens são de preços variados e variam de R$ 499 a R$ 750.  São automóveis semi-eleitos, leito turismo e leito. Há ainda quartos alugados em hotéis, hotéis fazenda, alojamentos em escolas, ginásios de esportes, campos de futebol, casas e apartamentos alugados e cedidos por membros do PT.

Advogado de Tubarão dirige para Brasília

O advogado João Bosco Sandrini iniciou neste domingo de Natal uma viagem para acompanhar a posse de Lula. Ele iniciou um roteiro para percorrer os 1,8 mil quilômetros que separam Tubarão em Santa Catarina, até Brasília. Sandrini está acompanhado de Margarete Sandrini (sua irmã), Eduardo Henrique e Eliziane Vezintana.

Segundo o PT, na volta o advogado também passará por outras cidades e ficará alojado na casa de membros do partido.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.