Notícias de Caçador e Região

CAPS II comemora semana da Mulher

O CAPS II realizou durante esta semana uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março.

A programação teve início segunda-feira, 4, e seguiu até quinta-feira, 7. Entre as principais atividades realizadas destacam-se os grupos terapêuticos, que abordaram assuntos valorizando a mulher, a Oficina da Mulher e os trabalhos de artesanato.

Lorete Braun, coordenadora do CAPS II, explicou que todo ano realiza-se esta programação, devido à importância que esta data tem para as pacientes. “Os grupos terapêuticos debateram temas sobre o respeito, a beleza e a auto estima, que todas as mulheres precisam ter para se sentir bem. E além disso o CAPS II proporcionou também a Oficina da Mulher , um dia de beleza onde elas puderam saber o quanto é bom e importante se sentir bonita e valorizada”.

Apesar de a semana ser dedicada às mulheres, os homens também tiveram participação nas palestras e na confecção dos presentes. “Enquanto as mulheres cuidaram da beleza, os homens tiveram aulas de artesanato, onde confeccionaram presentes que buscam demonstrar o quanto elas devem ser valorizadas”, acrescenta Lorete.

Na tarde de quinta-feira, 7, houve o encerramento das atividades, o qual contou com um show voluntário da dupla Cleyton Rodrigues e Adson. Após dançar e cantar as músicas sertanejas do momento, as mulheres participaram de uma confraternização, onde receberam presentes em comemoração ao seu dia.

 

 

CAPS II comemora semana da Mulher
Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.