Capotamento na SC-135 entre Rio das Antas e Caçador causou apenas danos materiais e não deixou feridos
Um capotamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h55, na rodovia SC-135, entre os municípios de Rio das Antas e Caçador. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
No local, os bombeiros confirmaram o capotamento de um veículo VW Saveiro, de cor branca. O condutor, um homem de 27 anos, já se encontrava fora do automóvel, consciente, orientado e sem lesões aparentes. Ele recusou atendimento médico e assinou o termo de recusa.
Segundo relato do motorista, o acidente ocorreu após ele desviar de um veículo que realizava uma ultrapassagem no sentido contrário, momento em que perdeu o controle da direção e acabou capotando.
A guarnição realizou a segurança da cena e a limpeza da pista, permanecendo no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, que assumiu a ocorrência. Após a conclusão dos trabalhos, os bombeiros retornaram ao quartel, permanecendo em prontidão.








