Início / Destaques / Capotamento deixa três feridos na BR-280

Capotamento deixa três feridos na BR-280

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido nesta quinta-feira, 14, na BR-280, em Irineópolis. O acidente aconteceu perto do Posto Delta, na localidade de São Pascoal.

Os três feridos estavam em um Astra que esbarrou em um caminhão que vinha no sentido contrário da pista e acabou capotando no acostamento.

Segundo o Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis, que junto com o Corpo de Bombeiros de Porto União, atendeu a ocorrência, dos três feridos, uma das vítimas, uma mulher de 56 anos, apresentava ferimentos de maior gravidade. Ela foi conduzida ao Hospital São Braz, de Porto União, onde segue internada. Seu caso inspira cuidados. Os outros dois envolvidos ferimentos leves, receberam atendimento médico e já foram liberados.

O nome das vítimas não foram revelados pelas autoridades. A Polícia Militar de Irineópolis também participou do atendimento às vítimas, ajudando na sinalização da via.

Com informações de JMais

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento

Fim da obrigação de reconhecimento de firma, dispensa de autenticação de cópias e não-exigência de …