Início / Destaques / Capivara será o mascote oficial dos JASC

Capivara será o mascote oficial dos JASC

A capivara será o mascote oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O lançamento oficial do evento e do mascote, que representa a fauna e a flora da região, acontece, às 20h, nesta quinta-feira, 22, no auditório da Uniarp.

Os JASC acontecem de 6 a 16 de setembro e Caçador vai ganhar R$ 2 milhões para realização do evento.

Os presentes no evento poderão conhecer, também a marca da competição, lançada oficialmente em fevereiro, e o troféu transitório dos Jasc, oferecido ao campeão-geral da competição.

Esta é a terceira vez que o maior evento esportivo de Santa Catarina será realizado em solo caçadorense. A primeira vez foi em 1978 e a segunda em 2012.

“Queremos realizar um grande evento, que venha surpreender e envolver todos os caçadorenses. Certamente, serão os maiores Jogos Abertos da história de Santa Catarina”, salientou o vice-prefeito Alencar Mendes.

Os Jasc são uma realização do governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte. Na etapa estadual, tem a parceria da prefeitura de Caçador.

“Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida e, com estes grandes investimentos que virão do Governo do Estado para Caçador faremos muitas melhorias nas praças esportivas locais, que permanecerão como legado para a nossa comunidade”, destaca o prefeito Saulo Sperotto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento

Fim da obrigação de reconhecimento de firma, dispensa de autenticação de cópias e não-exigência de …