Notícias de Caçador e Região

Cão não abandona ‘amigo’ atropelado e viraliza na internet

Uma cena digna de filme foi registrada na terça-feira (1), em Xanxerê. O episódio compartilhado na internet pela protetora de animais Edilene Balen, mostra um cão ao lado do seu amigo morto no bairro Jardim Trumã. Segundo a protetora, o cão que aparece morto foi atropelado na última segunda-feira (28).

“O amigo, inconformado, não abandona seu parceiro por nada. Segundo informações que recebemos, eles ainda estão lá”, disse Edilene em uma publicação feita na quarta-feira (2).

“A lealdade de um cachorro é algo que transcende todo e qualquer entendimento humano. A ciência poderá ter encontrado a cura para a maioria dos males, mas não achou ainda o remédio para o pior de todos: a apatia dos seres humanos”, acrescentou.

No post, que já foi compartilhado centenas de vezes, Edilene demonstrou sua indignação por alguém ter atropelado o animal e não prestado socorro. Além disso, fez um apelo para que o amigo da vítima seja adotado. “Ele só tinha o amor, agora está sozinho e na rua. Acho que não merece tanta dor”, finalizou.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.