Notícias de Caçador e Região

Cantor gospel é alvo de pedido de prisão por estupro de enteada menor de idade

Manuella de Oliveira Rosa, de 24 anos, acusou o cantor gospel Lucas Nascimento de tê-la estuprado quando era menor de idade. Ela é filha de ex-esposa do artista, e teria sofrido estupro dos 13 aos 19 anos, conforme alegação. Há um pedido de prisão contra Lucas Nascimento, que é filho da conhecida cantora gospel Rose Nascimento.

O pedido de prisão foi feito pelo Instituto Nacional de Combate à Violência Familiar. De acordo com a acusação, Lucas Nascimento usou de chantagem com a então menor. Ele descobriu que a adolescente era bissexual e ameaçava contar para a mãe, consumando assim o ato.

De acordo com Manuella, a cantora Rose Nascimento saiu em defesa do filho, chegando a responsabilizá-la pelas relações sexuais. A artista teria inclusive abordado uma parente de Manuella para acusá-la. Tão logo o pedido de prisão se tornou público, Lucas Nascimento deletou seus perfis nas redes sociais.

O pedido de prisão, feito nesta quarta-feira (4), está registrado em uma delegacia de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.