Notícias de Caçador e Região

Campeão do Campeonato Regional será conhecido neste sábado

“A melhor defesa é o ataque” ou “Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos”. Uma das duas frases vai se sobressair neste sábado, 24, na decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). O Anta Gorda, de Videira, tem o melhor ataque da competição, por outro lado enfrenta o Frei Bruno, de Joaçaba, uma das equipes, que avançou à segunda fase, que menos sofreu gols até aqui.

No primeiro encontro entre os atletas, ocorrido em Joaçaba, ninguém ficou com a vantagem. As equipes empataram em 1 a 1 e deixaram o placar em aberto para o confronto no Estádio Luiz Leoni, em Videira, às 15h45. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer marcará para sempre seu nome na história como o primeiro campeão da competição amadora.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu, com o nome do todos os times participantes, e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

Com informações Lucas Arigoni 

Veja Também

Comentários estão fechados.