Um grave acidente movimentou a polícia e bombeiros voluntários na noite desta sexta-feira, 31. O fato aconteceu na rua Cid Gonzaga, bairro Bello.
Segundo informações de um dos envolvidos no acidente, ele relatou que estava em sua residência, quando populares lhe avisaram que haviam colidido em seu veículo, então saiu fora de casa e viu que uma D20 havia colidido em seu veículo Gol, que está estacionado na lateral da via.
Com o impacto da colisão, o veículo Gol e a D20 desceram um morro vindo a colidir em uma residência, onde não havia ninguém no local.
A guarnição então deslocou até a residência onde estavam os Bombeiros e identificou o motorista da D20, que já estava na maca e teve que ser imobilizado pois estava alterado, querendo se desvencilhar. Ele estava com lesão na cabeça e também apresentava sintomas de embriaguez.
Populares que estavam no local relatam que o condutor da D20 vinha no sentido bairro Bello – Supermercado Cereal, pela rua Cid Gonzaga, em velocidade superior à que a via permitia e em zigzag.
O motorista da D20 foi conduzido pelos bombeiros ao hospital Maicé para atendimento médico.
Com informações Rádio Caçanjurê