Notícias de Caçador e Região

Caminhões colidem na BR-153 e deixa uma vítima fatal

Durante o início da manhã deste domingo, 10, o Corpo de Bombeiros da cidade de General Carneiro foi acionado para atender a um acidente na rodovia BR-153, no trecho entre a cidade e o Trevo do Horizonte.

O acidente ocorreu na altura do KM 511, a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de General Carneiro e envolveu uma carreta Scania com placas de Horizonte/CE, de uma empresa de transporte e um caminhão de pequeno porte com placas de Concórdia/SC, e o motorista do caminhão de 50 anos acabou morrendo no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta foi socorrido com escoriações e encaminhado para a UPA da cidade de General Carneiro. Outra informação é que os veículos estavam vazios.

A situação foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de General Carneiro e pela Polícia Rodoviária Federal – PRF. No momento do acidente possivelmente chovia, o que pode ter contribuído para a batida. O trânsito segue liberado, mas exige atenção redobrada dos motoristas. O Instituto Médico Legal de União da Vitória foi acionado para remover o corpo.

Com informações Canal 4 TV

Veja Também

Comentários estão fechados.