Notícias de Caçador e Região

Caminhão pega fogo em Lages com morador em situação de rua dormindo dentro

Um caminhão ficou totalmente destruído após pegar fogo nesta terça-feira (22) em Lages, na Serra catarinense. O fato ocorreu por volta das 23h30, na Avenida Dom Pedro II .

De acordo com o relato do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio de um caminhão em um pátio aberto no bairro Coral.

O caminhão Scania modelo 112H, com placas de Lages, estava sem o compartimento de cargas, a qual foi destruída pelas chamas apenas a parte da cabine. Ainda conforme a guarnição, o veículo estava abandonado no local e era ocupado por um morador em situação de rua como habitação.

O morador em situação de rua foi ouvido pelas equipes que atenderam a ocorrência. Conforme o relato, ele estava fumando no interior do caminhão quando, ao terminar o cigarro, deixou o mesmo cair acesso na cabine, dando início ao incêndio.

O fogo não atingiu outras estruturas, pois estava isolado no pátio aberto e distante de qualquer edificação.

O proprietário de um galpão nas proximidades foi convidado pela equipe dos bombeiros para vistoriar o barracão e constatar que não havia nenhum foco de incêndio. Após a extinção do incêndio, o proprietário foi orientado a registrar um B.O (Boletim de Ocorrência) narrando os fatos. O caminhão foi deixado sob os cuidados do mesmo que permaneceu no local aguardando a chegada da PM (Policia Militar).

A equipe de reportagem do ND+ tentou contato com a guarnição da PM que também atendeu a ocorrência para obter mais informações, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria por volta das 10h30.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.