Um caminhão ficou sem freios e acabou caindo da ponte do Rio Irani na noite deste domingo, 31. O caminhão era da Colônia Distribuidora de Bebidas e seguia para Chapecó quando ficou sem freios.
Na cabeceira da ponte o caminhão bateu na traseira do GM/Celta,placas MDZ-5999 de Xavantina, que parou na contramão.
O motorista do caminhão, Claudir Dellalíbera, de 37 anos, foi jogado para fora do caminhão e caiu em cima da ponte. Já seu ajudante, de 18 anos, caiu junto com o caminhão. O jovem ainda pediu por socorro, mas não foi mais visto.
No veículo de Xavantina o motorista Diego Matheus Chiossi, 25 anos, não se feriu. A esposa de Diego, Taiane Chiossi, 18 anos, teve ferimentos leves. Diego contou que por pouco o veículo não foi jogado no rio pelo caminhão. “O motorista deu sinal de luz como se fosse ultrapassar, mas quando vi o caminhão bateu na traseira do meu carro e foi em direção ao rio”, explicou.
O Corpo de Bombeiros de Chapecó conduziu o motorista do caminhão e a esposa de Diego ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó. As buscas para encontrar o jovem que caiu no rio iniciam nesta segunda-feira, 1º.
Esse é o segundo caminhão que cai praticamente no mesmo local. Na sexta (29) às 18h30 caiu um caminhão da Cristal Poços Artesianos de Chapecó. Morreu Carlos dos Santos (40). O corpo foi encontrado no sábado pela manhã.