Motorista do caminhão teria passado mal ao volante
Um caminhão-baú, pertencente à equipe da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, causou um acidente na madrugada deste domingo (17) durante a Festa de Agosto, em Itaberaí, Goiás, deixando seis pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle e atingiu uma estrutura de banheiros químicos no local do evento.
Os bombeiros informaram que seis vítimas foram atendidas, sendo que quatro delas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas com fraturas.
Em nota publicada no Instagram, a dupla sertaneja lamentou o incidente e informou que o motorista sofreu um mal súbito, o que o fez perder o controle do caminhão. “Felizmente não houve vítimas fatais”, disse a dupla, acrescentando que o motorista foi diagnosticado com um princípio de infarto e que o teste do bafômetro deu negativo.
Os cantores reforçaram que o motorista prestou todos os esclarecimentos às autoridades e que a dupla está prestando todo o apoio necessário às vítimas e suas famílias.








