Notícias de Caçador e Região

Caminhão de Caçador se envolve em acidente com morte, no RS

Um caminhão com placas de Caçador se envolveu em um grave acidente com morte, no início da semana. O acidente aconteceu na rodovia ERS-122, em Caxias do Sul. O acidente envolveu também outro caminhão, uma moto e um veículo de passeio. O motorista caçadorense ficou ferido.

De acordo com informações, o fluxo de veículos teria parado repentinamente no sentido bairro Industrial – Santa Fé, quando o condutor de um caminhão com placas de Ipê freou, mas como iria bater, tentou desviar para a esquerda na intenção de evitar a colisão. Com este movimento, ele acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente no carro, uma Palio Weekend, e na motocicleta.

Em seguida, um caminhão com placas de Caçador, colidiu na traseira do caminhão de Ipê, causando ferimentos no motorista do caminhão catarinense. Um terceiro caminhão ainda teria atropelado o motociclista no momento que ele estava caído na via.

O motorista do carro e o condutor da motocicleta foram encaminhados para atendimento hospitalar em estado grave. Porém, o motociclista não resistiu e veio a óbito.

Com informações Leouve 

Veja Também
Comentários
Loading...