Notícias de Caçador e Região

Câmeras de monitoramento ajuda PM a recuperar moto e botijões de gás furtados  

Ambas as ocorrências resultaram em prisão

As câmeras de monitoramento do Projeto Bem-Te-Vi auxiliaram a Polícia Militar de Caçador a recuperar uma moto com registro de furto e também recuperar botijões de gás que haviam acabado de serem furtados. Ambas as ocorrências aconteceram no final de semana.  

Segundo a polícia, na noite de sexta-feira, o agente que estava na central de emergência da PM, visualizou através das câmeras dois indivíduos empurrando uma moto. O agente por si suspeito da situação e conseguiu identificar a placa onde foi constatado o registro de furto e imediatamente repassou para equipes da rádio patrulha.  

Uma guarnição foi ao local onde os dois indivíduos foram abordados e indicaram que a moto pertencia a um terceiro qual foi identificado. Como esta terceira pessoa não foi localizada, e os indivíduos possuem longa ficha criminal.  

Diante disto, os dois foram encaminhados à Delegacia para procedimentos cabíveis.  

Na segunda ocorrência, um agente da PM visualizou na madrugada de domingo, 12, dois masculinos carregando botijões de gás, nas proximidades da Celesc. O fato foi repassado para as viaturas, onde que uma guarnição efetuou a abordagem.  

Os botijões haviam acabado de serem furtados e o proprietário nem tinha notado o furto. O caso foi encaminhado à Delegacia.  Vale ressaltar que nesta ocorrência, os meliantes possuíam extensa ficha criminal, incluindo furto, roubo e estupro de vulnerável.

Veja Também

Comentários estão fechados.