Notícias de Caçador e Região

Câmera flagra grave acidente que matou Jocemar Kerber em ponto de ônibus, em Penha

Uma câmera de segurança de uma casa próxima flagrou o grave acidente que matou Jocemar Kerber e deixou outro gravemente ferido em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite do último sábado (27). Após o acidente, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé deixando, para trás a esposa.

As imagens mostram vários carros passando em alta velocidade pela Avenida Itapocorói, no local do acidente. Segundo informações, o motorista teria discutido com um motociclista, e queria atropelar ele, mas acabou jogando o carro contra um ponto de ônibus onde as vítimas estavam.

Uma das vítimas foi jogada contra o ponto de ônibus. O impacto foi tão foi forte que as telhas do abrigo foram arrancadas. A vítima, Jocemar Kerber, de 42 anos morreu no local. O outro homem atropelado teve ferimentos nas costas.

Depois do acidente, o motorista abandonou o carro e fugiu, e até agora não foi localizado. Ele deve responder por homicídio culposo. Testemunhas alegaram que ele parecia estar sob o efeito de álcool.

A mulher do motorista suspeito de causar o acidente estava no local e prestou esclarecimentos a Polícia Militar. Estiveram no local a Polícia Militar, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal).

O corpo de Jocemar foi velado na manhã desta segunda-feira, 29, em Caçador e sepultado no Cemitério dos Cerreia às 11h.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.