Câmera flagra fuga desesperada de suspeito de matar ex-namorada grávida em Lages

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma câmera de segurança do Centro de Lages, na Serra, flagrou a fuga do suspeito de assassinar a ex-namorada, Ana Julia Floriano, de 19 anos, nesta quarta-feira (16). Segundo a PM (Polícia Militar), as imagens mostram o homem, de 34 anos, nas ruas próximas ao local do crime, momentos depois de a vítima ser morta a tiros.

O suspeito aparece ao fundo das imagens, usando roupas pretas, um boné e tênis um tênis branco. A jovem estava grávida de 2 meses e sua família era contra o relacionamento.

Conforme relatos de uma testemunha que estava com a jovem, o ex-casal combinou de se encontrar no apartamento dela, na rua Frei Rogério, próximo à Praça da Catedral, por volta de 12h30. Ele chegou ao apartamento e os dois foram ao quarto conversar.

Em outro cômodo, a testemunha ouviu um barulho forte no corredor e na fechadura, mas não desconfiou que pudesse ser algo grave.

Em seguida, o homem ameaçou a ex-namorada de morte e saiu do apartamento. Na sequência, o agressor invadiu o local com uma arma de fogo, atirou três vezes em Ana Julia e fugiu.

Durante o ataque, Ana Julia implorou para que ele parasse com as agressões e tentou se defender com um fio que estava ao seu alcance. No entanto, ele garantiu que não sairia dali e ameaçou arrancar os seios da vítima.

De acordo com a PM, o agressor disse à testemunha que sairia dali preso pelo crime. Quando ele efetuou os disparos, a testemunha se jogou no chão para se proteger. Ela pôde ver a jovem baleada, sangrando muito, e que o homem já havia fugido. O suspeito permanece foragido e a PM ainda não divulgou a sua identidade.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp