Notícias de Caçador e Região

Câmara retoma sessões virtuais a partir de segunda-feira

Consciente de que o momento exige cuidados redobrados para evitar a proliferação do coronavírus, e considerando o aumento considerável no número de casos no Município, a Câmara Municipal de Caçador decidiu retomar as sessões ordinárias de forma virtual a partir desta segunda-feira (1°), e seguirá por tempo indeterminado, até que a situação se normalize.

O presidente Moacir D’Agostini (DEM) lembra que o Legislativo já se utilizou do Sistema de Deliberação Remota no ano passado, quando os números da pandemia se alastraram, e a funcionalidade do sistema utilizado para as reuniões foi bastante positiva.

“Apesar dos cuidados que vínhamos tomando, como o distanciamento social, o uso de máscara e álcool em gel, achamos oportuno que neste momento as sessões sejam realizadas de forma remota, por entendermos que toda  a atenção é necessária para evitarmos a proliferação deste vírus. Assim que tivermos maior segurança para voltarmos à forma presencial, informaremos a comunidade”, destacando que a decisão foi tomada em comum acordo com os demais Vereadores.

Vale ressaltar que as sessões on-line serão transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a exemplo do que já acontece com as reuniões presenciais.

Veja Também

Comentários estão fechados.