Notícias de Caçador e Região

Câmara aprova projetos em sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Caçador aprovou nesta quarta-feira (18), em sessões ordinária e extraordinária, os projetos de lei que versam sobre a revisão geral anual dos servidores públicos da Prefeitura, dos Agentes Comunitários da Saúde e dos Servidores da Câmara Municipal.

Para os servidores da Prefeitura a matéria aprovada prevê a revisão geral de 4,86%, referentes à recomposição das perdas salariais verificadas no período de abril de 2016 a março de 2017, de acordo com o Índice Geral de Preços Médio – IGPM, fornecido pela Fundação Getúlio Vargas, e 0,5% em aumento real, totalizando 5,63%.

Para os Agentes Comunitários da Saúde, o aumento foi fixado em 6,47%, baseado no índice de reajuste do Salário Mínimo Nacional.

Por fim, para os servidores da Câmara Municipal a revisão foi fixada em 4,86%, também levando em conta o IGPM do período.

Os projetos precisaram ser aprovados em sessão extraordinária devido a primeira votação ter acontecido na última reunião ordinária de março, além da data base das referidas categorias ser no mês de abril.

Veja Também

Comentários estão fechados.