Notícias de Caçador e Região

Câmara aprova moção pedindo liberação da Fosfoetanolamina

A Câmara Municipal aprovou em sessão desta quinta-feira, 17, uma moção pedindo a liberação da Fosfotetanolamina. A questão foi levantada pelos vereadores Moacir D’Agostini e Cleony Figur  e recebeu o apoio de todos os demais vereadores.

A  fosfoetanolamina é uma substância que existe no organismo humano e que se sintetizada e fornecida ao organismo localiza e mata os tumores, possibilitando a cura do câncer.  “Estamos dia a dia trabalhando e falando pela importância da liberação. A moção vem para que chegue a todas as esferas esse pedido e mostrar que a Câmara está empenhada para a liberação para pessoas que tem câncer”,  destacou o vereador.

O vereador Moacir destacou a importância da liberação da substância. “Só através dessas manifestações para que haja consciência das pessoas que tem o poder de decisão para dar a opção para pessoas que tem câncer para optarem pelo seu tratamento. Sendo provado que a substância funciona e cura o câncer”, finalizou Moacir.

Veja Também
1 comentário
  1. sodre Neto Diz

    Boa iniciativa.

    Me ajudem a terminar de elaborar e encaminhar este projeto que é tema do conselho internacional para o aavanço da medicina

    http://www.fosfoetanolamina.comunidades.net

    obrigado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.