segunda-feira , 29 maio 2017
Início / Destaques / VÍDEO: Câmara aprova extinção da Fundema

VÍDEO: Câmara aprova extinção da Fundema

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta semana, a extinção da Fundação de Meio ambiente(Fundema). Ela havia sido criada com atividades inerentes às Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, visando a manutenção do saneamento em Caçador, em especial o fornecimento de água.  A provação teve dois votos contrários, dos vereadores Neri Vezaro (PMDB) e Marcos Creminário (PDT).

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Antônio Rubiano Schmitz, os servidores serão remanejados para outras secretarias. “Todos os cargos que foram criados naquela oportunidade, como fiscais ambientais, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, médico veterinário, biólogo e outros, passarão todos para a estrutura do município de Caçador e serão distribuídos, na Secretaria de Agricultura e na Secretaria de Infraestrutura”, destacou .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

Notícia Hoje
O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acusado de homicídio em Curitibanos se entrega para a Polícia

Um homem, acusado de ter matado Paulo Roberto Martarello, 53 anos, na tarde de quinta-feira, …