Notícias de Caçador e Região

Câmara abre Processo Seletivo para contratação de estagiários

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Câmara Municipal de Caçador para o cargo de Estagiário. As vagas são para cadastro reserva e as inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita, exclusivamente pela internet, por meio do sítio do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina – CIEE/SC, através do endereço https:cieesc.org.br/portal/, até o próximo dia 28.

De acordo com o edital, a carga horária prevista será de 30 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 1.168,78. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Poderá se inscrever no Processo Seletivo o candidato que preencha os seguintes requisitos: ter acima de 16 anos, estar regularmente matriculado e com frequência ativa em curso superior nas áreas de Administração, Administração Pública, Direito, Jornalismo, Marketing Digital, Pedagogia, Processos Gerenciais ou Publicidade e Propaganda; que tenham concluído no mínimo um ano da graduação, além de não possuir bolsa de pesquisa e/ou extensão remunerada.

Acadêmicos que já tenham estagiado na Câmara por mais de dois anos, mesmo que em períodos fracionados, ou tiverem concluído ou com data de conclusão de curso prevista por período inferior a seis meses, no momento da assinatura do termo de compromisso de estágio, não poderão se inscrever.

O edital completo está disponível no site da Câmara, no endereço: camaracacador.sc.gov.br, nos ícones Transparência – Processo Seletivo ou no link: https://www.cloudsoftcam.com.br/sc/cacador/upload/2021/03/202103161607371615921657dc3d50.pdf

A listagem classificatória será publicada pela internet, também por meio do site da Câmara Municipal de Caçador, conforme datas especificadas no edital.

Veja Também

Comentários estão fechados.