Notícias de Caçador e Região

Cachorro derruba mulher de moto e é morto a tiro em SC

Um cachorro foi morto com um tiro de espingarda na tarde de sábado, 6, em Camboriú. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o cão teria latido para uma motociclista que se desequilibrou e acabou caindo. O autor do disparo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada pela dona do cachorro, que relatou à polícia que um de seus cães teria ido para rua e latiu para uma mulher que passava de moto, qual acabou caindo. A mulher relatou que prestou socorro à motociclista, levando-a até sua casa.

Momentos mais tarde, o marido da motociclista foi até a sua casa, identificou o cachorro e efetuou um disparo, fugindo em seguida.

Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito até que ele foi localizado e detido. Ao ser abordado, o indivíduo confirmou as acusações alegando que o cachorro havia mordido sua esposa. Ele ainda indicou o local onde estava a espingarda, qual foi localizada e apreendida, além de munições.

Além da posse ilegal da arma, o homem responderá também por maus-tratos aos animais. Ele foi encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também

Comentários estão fechados.