Notícias de Caçador e Região

Caçadorenses são classificados para etapa única do Audax Floripa, que acontece na França

Os ciclistas de Caçador, Paulo Roberto Muniz e Kleiton Alves dos Santos, participaram da etapa de 600 km, do Audax Floripa, de Florianópolis até Torres, sendo classificados para a etapa única de 1.219 km, na França, que acontece em 2023.

“Estamos felizes com essa conquista, que sem dúvida só é possível através do apoio das pessoas, entidades e empresas que acreditam no esporte, assim como a Prefeitura, que sempre está de prontidão para viabilizar e incentivar as modalidades esportivas”, afirma um dos ciclistas, Paulo Roberto Muniz.

 

Antes da etapa na França, os ciclistas irão realizar a etapa de 1000 km, de Florianópolis até Gramado ( ida e volta), do dia 9 a 12 de outubro. ”Buscamos levar o nome da nossa cidade cada vez mais longe, através desse esporte, conquistando muitas medalhas para o nosso município”, complementa o ciclista, Kleiton Alves dos Santos.

Vale ressaltar que a dupla já passou por vários Estados do Brasil, sempre levando o nome de Caçador. “Mais uma vez parabenizamos essa grande conquista dos atletas e os agradecemos por sempre levarem o nome da nossa cidade por diversas cidades. Esporte é qualidade de vida, por isso seguiremos apoiando e incentivando a prática esportiva”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

Veja Também

Comentários estão fechados.