Notícias de Caçador e Região

Caçadorenses participarão de Campeonato Brasileiro de levantamento de pesos no Rio de Janeiro

Os atletas da academia Caçador CCF representarão o Município de Caçador no Campeonato Brasileiro de levantamento de pesos nas categorias sub-17 e sub-20, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A competição acontece de 23 a 26 de setembro e a delegação caçadorense contará com cinco atletas e dois treinadores.

Na semana passada, representantes da equipe estiveram na Câmara Municipal reunidos com o presidente Moacir D’Agostini destacando um pouco do trabalho realizado pela academia, a satisfação em representar o Município em uma competição nacional e busca por patrocínios para custear as despesas com a inscrição dos atletas, transporte, alimentação e hospedagem.

“São jovens talentosos e com plenas condições de bem representar Caçador nesta competição nacional. Mas para que isso aconteça precisamos do apoio da comunidade para viabilizar a viagem. Além disso, este auxílio financeiro fortalece o nosso trabalho de proporcionar a estes e outros jovens mais saúde e qualidade de vida, foco e disciplina através do esporte, contribuindo para a formação de cidadãos de bem e comprometidos com o nosso Município”, destacaram os representantes da equipe durante a visita.

Na semana passada o vereador Ricardo Barbosa também esteve na academia conhecendo de perto o treinamento dos atletas.

Para os vereadores Moacir e Ricardo é um orgulho para Caçador contar com atletas que, apesar de jovens, já despontam no cenário nacional através do esporte. “É importante que a comunidade apoie e valorize esses jovens. Desejamos muita sorte a delegação e também nos colocamos à disposição para auxiliar naquilo que for possível”, afirmaram.

As pessoas ou empresas que quiserem patrocinar a ida dos atletas caçadorenses ao Rio de Janeiro podem entrar em contato pelo telefone (47) 99931-6927, falar com Anderson.

 

Atletas e comissão técnica que participarão do campeonato brasileiro:

Comissão técnica

Anderson Ferreira

Roberto Infante

 

Atletas Sub 17 e 20

Emily Menegotto

Gustavo Miguel Nascimento Pimentel

Arthur Basquera

Keslen Schultz

 

Atleta Adulto

Amanda Driessen

 

Veja Também

Comentários estão fechados.