Caçadorenses no Campeonato Brasileiro de Atletismo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Neste sábado (6) e domingo (7) os atletas da Associação de Atletismo de Caçador (AAC) e Fundação Municipal de Esportes de Caçador (FMEC), Luy Mauriki, Lucas Nunes e Laurindo Nunes, participaram da 10ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa sub-23 de Atletismo, em São Paulo. Os três atletas foram convocados para participar da competição como integrantes da Seleção Catarinense de Atletismo.

Luy Mauriki correu a prova de 800 metros rasos e conquistou o 9º lugar com o tempo de 1min 55seg 58cen, Laurindo Nunes participou da prova de 10 mil metros rasos e ficou em 4º lugar (31min 19seg). E Lucas Nunes competiu nos 3 mil metros rasos com obstáculos, na qual ficou em 7º lugar (9min 47seg) e nos 500 metros rasos onde garantiu o 8º lugar com o tempo de 15min 34 seg.

De acordo com o técnico de atletismo, Antonio Donizete Horbach, os atletas buscaram fazer uma boa participação na competição, que também era seletiva para o Sul Americano da categoria. “Infelizmente não conseguimos classificação, mas tivemos um bom desempenho em um campeonato que reuniu atletas de todo o Brasil, Luy Mauriki, Lucas Nunes e Laurindo Nunes estão de parabéns”, declara.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp