A Caçadorense segue sem perder quando joga em seus domínios no Campeonato Estadual sub-17 Fase Oeste. A vítima da vez foi a equipe de Xanxerê, que estava sem perder até o duelo deste sábado, 11 de junho. O Tricolor venceu por 3 a 1, com gols de Luiz e Roberto (2x). Com o resultado, a Caçadorense assumiu a liderança do grupo A da competição com os mesmos nove pontos de Xanxerê
Logo aos três minutos de jogo, em uma jogada ensaiada, Luiz abriu a placar para a Caçadorense, porém aos 11 minutos da segunda etapa, Xanxerê conseguiu o empate. Roberto, que chegou na segunda-feira em Caçador e estava no banco, entrou em campo e marcou o primeiro gol aos 28 minutos e garantiu a vitória com mais um tento marcado aos 38 minutos.
O treinador Felipe Tonete destacou a importância de conquistar os três pontos dentro de casa. “Como eu sempre falo pros meus atletas, dentro de casa temos que impor o respeito, temos que de qualquer maneiras fazer os três pontos, o primeiro objetivo foi concluído, que era terminar bem esse primeiro turno e agora vamos continuar focados no nosso trabalho”, comentou.
Felipe também parabenizou a equipe pela união e dedicação em campo. “Quero enaltecer o empenho da equipe, que mesmo com o empate teve espírito de guerreiro, vontade e determinação para que a vitória acontecesse, não deixaram se abalar e foram recompensados”, finalizou.
Autor de dois gols, Roberto, agradeceu o apoio recebido por todos. “Quero agradecer a todos que me acolheram em Caçador, ao meu treinador, que deu essa chance de eu entrar no segundo tempo e fazer os dois gols, com certeza foi muito emocionante”, relatou.
O próximo compromisso da Caçadorense no Campeonato Estadual sub-17 é contra a equipe de Capinzal, no dia 25 de junho, fora de casa. Até o próximo jogo a equipe deve continuar treinando forte para alcançar mais uma vitória. De acordo com o regulamento do Campeonato Estadual sub-17, fase oeste, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase, assim como os dois melhores terceiros colocados.
A diretoria e comissão técnica agradecem também aos torcedores que contribuíram com um quilo de alimento não perecível, que será destinado a Casa dos Atletas da Caçadorense.