Search
Close this search box.

Caçadorense vence fora de casa e está classificada no Estadual sub-17

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Caçadorense venceu Xanxerê na tarde deste domingo, 31, por 2 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Estadual sub-17 fase oeste. O Tricolor contou com o apoio da torcida, que mesmo fora de casa, compareceu para torcer para os atletas que corresponderam dentro de campo.

Os gols da vitória foram marcados por Luis Evandro, após bate e rebate na área, e Jardel, em uma jogada ensaiada de bola parada, ambos no primeiro tempo. O jogo foi o último da equipe no grupo A da competição.

O técnico Felipe Tonete parabenizou o empenho dos atletas. “O duelo foi muito truncado com muita movimentação e marcação dos dois times. Felizmente conseguimos fazer os gols no primeiro tempo e passamos a administrar o jogo. Demos um passe muito importante, mas ainda não ganhamos nada. Vamos continuar trabalhando para chegar no nosso objetivo final. Agradeço o apoio recebido pela torcida que compareceu em bom número em Xanxerê e a todos que sempre nos apoiam”, destacou o treinador.

caçadorense 01 08 (1)

O jogador Jardel, autor do segundo gol, destacou o trabalho feito durante a semana. “Foi um jogo bom, difícil, mas na semana viemos treinando bem, de manhã e tarde, treinamos bastante bola parada”. Jardel relatou também uma “profecia” feita antes do jogo. “Nosso treinador falou “Jardel” hoje vai sair um gol seu, é hoje, e fui feliz em ter feito o gol e espero ajudar muito mais meus companheiros e meu treinador”, finalizou o zagueiro.

Agora o Tricolor aguarda a definição dos próximos jogos para saber quem será o seu adversário. Ainda pelo grupo A, Xanxerê e Capinzal se enfrentam no próximo domingo, 7. Os jogos das quartas de final ainda não tem data definida.

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp