Notícias de Caçador e Região

Caçadorense será voluntária em missão no Haiti

Em dezembro de 2017 a cacadorense Dalila Ávila estará indo como voluntária em uma missão ao Haiti com a 18ª caravana que tem como líder o evangelista Edson Teixeira. O projeto é desenvolvido em nove orfanatos de Port au Prince desde 2010 e ampara aproximadamente 500 órfãos com assistência na educação, saúde e psicologia .

“Levamos alimentos, roupas, brinquedos e medicamentos. Para isso busco a captação de recursos em dinheiro, pois não consigo levar tudo aqui do país.”, relata a voluntária.

O ateliê Josiane Sorgatto também está apoiando esse projeto e desenvolveu, junto com pais é alunos, uma rifa e está vendendo o número no valor de R$3,00. Quem puder adquirir é só comparecer no Ateliê que fica na avenida Salgado Filho em frente a Kaikos Pastelaria. O sorteio será no dia 10 de outubro às 20h, no Clube 29 de Setembro, onde haverá uma exposição de arte dos alunos do Ateliê e sorteio de vários prêmios.

Dalila também estará promovendo um bazar beneficente em prol do projeto e está arrecadando roupas. Quem tiver roupas para doar para o bazar também poderá entrar em contato com ela ou deixar no Ateliê Josiane Sorgatto. O dia do bazar e local ainda não está definido, mas será realizado em novembro.

“Toda contribuição será bem-vinda e fundamental para o sucesso deste trabalho”, acrescentou.

Quem desejar fazer  doações em dinheiro poderá efetuar deposito :
Caixa Econômica
Ag:0572

OP:013

Conta:109553-9 – Dalila Antunes de Avila.

Clique aqui e conheça mais sobre a missão. Para mais informações: (49) 9 99009070.

Veja Também

Comentários estão fechados.