Notícias de Caçador e Região

Caçadorense: Reunião com pais de atletas marca início dos trabalhos com a base

A Caçadorense realizou na noite desta quinta-feira (01), na Câmara de vereadores,  uma reunião com os pais dos atletas Sub 13 e Sub 15. No encontro onde contou com cerca de 60 pessoas, foi dado início ao trabalho, marcado para a próxima semana.

Segundo o presidente Jocimar Soares, o clube está trabalhando muito nos bastidores.  “Sabemos da responsabilidade que temos, porém nosso objetivo é fazer um ótimo trabalho nas categorias de base e também no profissional,  agradecemos aos pais por estar acreditando no nosso projeto. Estaremos trabalhando juntos com a nossa comissão técnica com equipes de alto rendimento e também com o projeto social das escolinhas”, concluiu.

No encontro também foi definido em que João Carlos, será o treinador da equipe sub 13, enquanto Felipe Tonete iniciará os trabalhos com a equipe sub 15. Na coordenação das categorias de base o nomeado foi Pedro Euriptes da Silva. O clube ainda pretende contratar mais profissionais para comissão técnica. Nos próximos dias será realizada uma outra reunião, desta vez com as categorias sub 17 e sub 20.

O inicio do profissional do Catarinense da Série C, está marcado para setembro conforme o calendário da Federação Catarinense de Futebol.

Em breve a CACTV, canal oficial do clube no Youtube, estará divulgando o vídeo com todas os detalhes da reunião.

Veja Também

Comentários estão fechados.