Notícias de Caçador e Região

Caçadorense morre após ser atropelado em ponto de ônibus, em Penha

Um homem morreu atropelado na noite deste sábado, 27, na Avenida Antonio Joaquim Tavares, na Praia de Armação, em Penha. A vítima, Josemar Kerberos, foi atingida por um veículo enquanto estava em um ponto de ônibus junto de outras duas pessoas.

 

Testemunhas que observaram o atropelamento relataram que o acidente aconteceu após uma briga de trânsito entre dois ocupantes de uma moto e o motorista de um automóvel.

 

Após a ocorrência, o motorista fugiu do local porque, segundo as testemunhas, estaria alcoolizado. No local ficaram duas ocupantes do automóvel, que seriam a esposa e filha do motorista.

As testemunhas contam que a moto e carro corriam pela avenida, pedindo passagem aos demais veículos, disputando corrida e se encostando, até o momento da colisão. A vítima foi arremessada a cerca de 50 metros do local do impacto.

A pessoa que seria a esposa do motorista estava em choque no local e repetia “ele não fez isso, ele não fez isso, ele não fez isso”, enquanto uma menina dizia “é um sonho mãe, é um sonho”. Em seguida a menina disse que o pai já estava em casa.

Os Bombeiros Militares foram até o local e constataram o óbito a vítima, que ficou no local aguardando a chegada o IML, sob os cuidados da Polícia Militar.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.