Um homem morreu atropelado na noite deste sábado, 27, na Avenida Antonio Joaquim Tavares, na Praia de Armação, em Penha. A vítima, Josemar Kerberos, foi atingida por um veículo enquanto estava em um ponto de ônibus junto de outras duas pessoas.
Testemunhas que observaram o atropelamento relataram que o acidente aconteceu após uma briga de trânsito entre dois ocupantes de uma moto e o motorista de um automóvel.
Após a ocorrência, o motorista fugiu do local porque, segundo as testemunhas, estaria alcoolizado. No local ficaram duas ocupantes do automóvel, que seriam a esposa e filha do motorista.
As testemunhas contam que a moto e carro corriam pela avenida, pedindo passagem aos demais veículos, disputando corrida e se encostando, até o momento da colisão. A vítima foi arremessada a cerca de 50 metros do local do impacto.
A pessoa que seria a esposa do motorista estava em choque no local e repetia “ele não fez isso, ele não fez isso, ele não fez isso”, enquanto uma menina dizia “é um sonho mãe, é um sonho”. Em seguida a menina disse que o pai já estava em casa.
Os Bombeiros Militares foram até o local e constataram o óbito a vítima, que ficou no local aguardando a chegada o IML, sob os cuidados da Polícia Militar.