Notícias de Caçador e Região

Caçadorense lidera mesa final do Catarinense de Poker

O caçadorense Glaucio Barros Lopes, está na final do Campeonato Catarinense de Poker. Ele lidera a mesa de nove jogadores com mais fichas. A final acontece na quarta-feira, 1º, em Balneário Camboriú.

Segundo Glaucio, a competição tinha R$ 500 mil em prêmios garantidos e iniciou com 1.200 jogadores e mais de 1.700 entradas de profissionais e amadores. Entretanto, para a fase final foi feita uma seletiva que classificou o caçadorense para a última etapa onde tinham cerca de 400 participantes, e destes ficaram os nove finalistas.

“A final terá transmissão ao vivo para que todos possam acompanhar a competição e quem estiver acompanhando poderá ver as cartas dos competidores. Mas a transmissão terá um delay de 30 minutos para evitar troca de informações entre competidores com quem estiver assistindo”, disse.

Para Glaucio, Caçador sempre teve representantes muito fortes no Poker e esse é a maior competição no estado que tem a participação de caçadorense.

“Com essa classificação, eu ganhei uma entrada para disputar o Campeonato Brasileiro de Poker, o que mostra a qualidade dos jogadores da cidade”, frisou.

O caçadorense, que faz parte do Caçador Poker Clube, comentou ainda que o clube ajuda as pessoas que querem conhecer mais sobre o poker ou ainda aprimorar as técnicas. Todas as terças e quintas, tem os torneios regulares nas Bochas, com participação de profissionais que orientam e ensinam as pessoas que querem começar a jogar Poker.

Veja Também

Comentários estão fechados.