Notícias de Caçador e Região

Caçadorense estreia no Catarinense Sub 17 contra o Inter de Lages

O Tricolor do Contestado estreia na competição de base vinculada ao Catarinense Série B profissional, no dia 7 de março. Os trabalhos nos bastidores para o ano de 2020 já estão a todo vapor, e o primeiro compromisso dentro de campo, será a disputa do Campeonato Catarinense Série B Sub 17, a competição tem início no dia 7 de março.

Nesta terça-feira, 4, a Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela da competição e a estreia do Tricolor será contra o Inter de Lages, em Lages.

No fim de semana seguinte, a Caçadorense recebe o Fluminense de Joinville no Caldeirão da Baixada.

O Catarinense Série B Sub 17 é disputado por nove equipes (Barra, Barroso, Caçadorense, Camboriu, Fluminense, Hercílio Luz, Inter de Lages, Metropolitano e Próspera), os clubes jogam todos contra todos em turno único, os quatro melhores avançam à semifinal e final, sucessivamente.

PROFISSIONAL

A direção vem trabalhando também para a montagem do elenco para a disputa do Catarinense Série B, que tem início previsto para dia 31 de maio, o mapeamento de atletas para a montagem do elenco está sendo feito, inclusive com atletas que formaram o elenco campeão de 2019, o objetivo será o acesso para a elite do Catarinense em 2021.

SÓCIO TORCEDOR

Para arrecadar fundos visando montar uma equipe competitiva, o departamento de marketing do clube lançou o Sócio Torcedor, contendo vários planos com descontos de até 100% nos ingressos nos jogos em casa, camisas exclusivas para sócios e descontos em estabelecimentos conveniados. Para associar-se basta entrar no site www.soucacador.com.br, ou ir até a secretaria do clube, nos fundos do Estádio Municipal em horário comercial. Maiores informações no número (49)99815.3125.

 

Veja Também
Comentários
Loading...