Caçadorense escala jogador suspenso e perde três pontos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Se a missão para escapar da zona de rebaixamento da Série B Catarinense já estava difícil para a Caçadorense, que havia conquistado apenas quatro pontos na competição, agora se tornou ainda mais complicada. Isso porque o clube perdeu três pontos nos tribunais após escalar de forma irregular o volante Fábio contra o Guarani de Palhoça.

Além dos três pontos perdidos, a equipe foi condenada a pagar uma multa de R$ 1000,00 (mil reais). Agora, a Caçadorense soma apenas um ponto na tabela da Série B de 2014, e continua na última colocação na tabela. Vale lembrar que o caso não foi o primeiro a terminar nos tribunais; uma suposta escalação irregular de Kauhan fez o Guarani travar batalha judicial também.

Entenda o caso

Fábio Henrique Nunes Vassalo, o Fábio, havia levado cartões amarelos nas partidas diante de Hercílio Luz, Camboriú e Canoinhas, tendo que cumprir a suspensão prontamente na partida contra o Guarani, válida pela sétima rodada do turno, no dia 20 de agosto. A dúvida da diretoria do CAC pode ter surgido pois, diante do Camboriú, o atleta levou cartão vermelho direto, o que não anula o acúmulo de cartões amarelos.

A Caçadorense, que segue na luta contra o rebaixamento, tem novo compromisso pela Série B no domingo (14), quando receberá o Blumenau em Videira, em partida crucial para a equipe conseguir se manter viva na briga.

Com informações do Futebol SC.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp