O caçadorense Jair de Almeida era carona do caminhão envolvido em uma tragédia na comunidade de Barra Seca, em Concórdia, neste sábado, 3. Quatro pessoas da mesma família morreram.
Jair estava na carreta Ford/Cargo com placas de Campos Novos, que ficou sem freios e atingiu em cheio um Fiesta com placas de São Domingos/SC ocupado por cinco pessoas.
Sofreram ferimentos graves os ocupantes do Fiesta, Amilton Antonio Camilotti, ex-vice-prefeito de Faxinal dos Guedes e Luciane Arcari, de Xanxerê, que morreu no hospital. Na tragédia perderam a vida Erotildes Fátima Camilotti, esposa de Amilton, a filha do casal Cristiane Camilotti e o namorado da moça Ricardo Canci. Segundo informações o grupo se dirigia para a formatura da outra filha do casal na cidade de Passo Fundo/RS.
Conforme Jair, o motorista ainda tentou evitar a tragédia, mas não foi possível. Quando bateu, vi a minha família, disse. Apesar da colisão violenta, o condutor do caminhão e o carona nada sofreram.








